segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dormindo em Paz



Muitas pessoas reclamam que não possuem uma boa noite de sono tranquila, outras ainda necessitam do auxílio de medicamentos e nem assim a conseguem.

São vários os fatores que podem influenciar no sono: alimentação inadequada, ansiedade, sentimentos desenfreados, mente cheia, dentre outros, mas um deles é não levar para cama os problemas.

É preciso enfrentar o que o incomoda enquanto acordado, não adianta querer esquecer. Quanto mais se tenta esquecer, mas clara é a lembrança; esse é um dos mistérios da mente.

O consumo de anti-depressivos cresce de forma gritante, tudo por falta de um sono reparador.

O momento do sono deve ser levado à sério, faça uma preparação: não se alimente próximo à hora de se deitar, tome um chá, um banho morno, e abandone os problemas, deixe-os para serem resolvidos no dia seguinte quando estiver acordado e renovado.

É preciso também realizar uma análise e caso você possua e/ou tem nutrido o ódio de alguma forma, o melhor remédio é perdoar!

Enquanto o perdão não estiver bem definido em sua mente, as lembranças o atordoarão, o impedindo de ter uma vida saudável e principalmente, dormir em paz!

Mas se você recebeu a ofensa de alguém, é importante analisar a si próprio, pois sua vibração pode estar atraindo esse tipo de atitude, ou simplesmente, porque você estava no caminho desta pessoa quando ela iria agir independente de com quem seria, e foi você quem estava lá. (Nada é por acaso!)

O ódio, a mágoa e o ressentimento são sentimentos que "amarram" o indivíduo, bloqueando o relaxamento mental.

É preciso perdoar a si mesmo, às situações e ao próximo, para que sua mente fique livre para o amor entrar.

Melhore seu padrão vibracional e comece sua análise pessoal imediatamente. Dê mais qualidade para sua vida, sua história, seu dia a dia

E DURMA EM PAZ!

  Publicado no Jornal Tribuna Liberal 26/07/20013

2 comentários:

  1. Meu sono é leve e as vezes estou tão cansada que não pego no sono.
    Mas com esse friozinho, tomo um chá de camomila e tenho dormido feito um anjo.
    Adoro suas matérias.
    bjo grande

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Gratidão!