quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Princípios Natos


Muito se fala em Sucesso, em Ser Vencedor, Motivação Pessoal, entre outros, mas tudo isso tem em comum um único foco: alcançar um objetivo seja ele qual for.

Em alguns de meus estudos, tenho notado que em muitos casos, pessoas que se destacam possuem fatores determinantes, ou melhor, possuem um poder nato sobre si mesmo que o sobreponha a toda e qualquer adversidade.

Muitos deles lutam contra os desequilíbrios emocionais, contra a depressão e até contra doenças físicas, mas nada disso os abalam, pois existe algo mais forte que tudo que os impõem a ir avante. Uma obsessão talvez, mas que o movem até o fim de seus dias lutando para alcançar seu objetivo. 

 Alguns dos princípios natos são: 

* Uma Vontade Gigante
* Determinação
* Concentração
* Seguir a Intuição
* Não ter medo do mundo que poderá vir contra, com toda força e a qualquer momento
* Persistência
* Teimosia
* Rebeldia brilhante
São princípios que já nascem com o indivíduo, mas o que não impede o indivíduo que não possui tais capacidades natas, possa adquiri-los.
Por isso, caso queira verdadeiramente alcançar algo, veja se é mais forte que tudo, inclusive que as adversidades que a vida lhe deu. 

E ainda, se percebeu que não possui tais fatores determinantes, então é hora de buscar o preparo necessário para tê-los presente na sua história á partir de agora...

Comece a acreditar e a agir. Não espere que o mundo ou alguém venha a seu encontro para lhe trazer seu objetivo. Não virá ninguém... É preciso ir buscar.

Para você que já desistiu só de ler esta post, aí vai uma dica de um documentário fascinante: "Mentes Brilhantes".

Você pode não ser um grande físico ou um pesquisador obcecado pelas suas conquistas, mas com as histórias de Galileu Galilei, Isaac Newton, Albert Einstein e Stephen Hawking, que se interligam; poderá tirar lições valiosas para seu crescimento pessoal e profissional.

Não existe falta de motivação para quem possui um propósito bem definido e o deseja verdadeiramente.

Princípios Natos fazem a diferença, com certeza, mas não impede quem não os tem de se qualificar, assimilar e se desenvolver.

Grande beijo em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!