sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Minha Realização Pessoal - Uebaaa

Não tenho costume de falar de minha vida pessoal, mas quero dividir uma realização com meus leitores e seguidores. E também encorajá-los a lutar por seus sonhos...


Hoje á tarde assinei o contrato com a Editora Pontes e em breve estarei lançando meu livro: "Guia Motivacional - Na Busca do Autoconhecimento".

O Livro terá uma Noite de Autógrafos na Livraria Cultura no Shopping Iguatemi na cidade de Campinas/SP, e está previsto para ser realizado no 02 de Fevereiro de 2011.

Vá se organizando, pois quero vê-lo lá no dia do Lançamento, heim.

Muito Obrigada a todos pelo carinho.

Grande beijos no coração:

Viviane Moraes

Um comentário:

  1. Oi viviane como vai tudo bém? olha eu tive verificando pela a internet sobre auto conhecimento e acabei encontrando o seu saite, e gostaria de saber se vc possui livros ou vídio ou audio para vender, preciso muito de um deles como faço para ter contato com vc? ou me add no meu orkut davi27@bol.com.br , eu me deixa um recado no meu email davi27@bol.com.br agradeco desde já att Davi di marco.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Gratidão!