segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Final de ano e projetos

O Final do ano está chegando. Encerramos mais um ciclo e um novinho está por vir.

Para começá-lo com o pé direito, que tal realizar aquela lista de desejos para o ano vindouro?

Essa lista deve ser feita com muito carinho e atenção, pois você deverá recorrer a ela durante todo o ano, assim não perderá o foco e muitas realizações farão parte integrante de ti.

Se você fez esta lista no final de 2009, agora é hora de ver os projetos realizados em 2010 e se deliciar com a vitória.  E naqueles, nos quais, não obteve muito sucesso ou até fracassou, é o momento de reavaliar, e reprojetá-lo para o ano que vem.

No caso desses últimos, coloque-os em sua nova lista com maiores detalhes para sua realização, e em caráter de prioridade.

Outra coisa bem bacana é deixar sua casa, seu cantinho, preparado para incentivar todas essas vitórias, através da técnica de harmonização de ambiente, onde a energia positiva flui e auxilia em todos os aspectos de sua vida. Vale a pena conferir, leia mais em Feng Shui. E qualquer dúvida estou a disposição para questionamentos e realizá-lo para você.

Na próxima postagem darei 10 dicas para o sucesso, afinal, em 2011 você tem que estar preparado para brindar muitas realizações.

Grande beijo em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!