segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Memórias - Parte IV

Parabéns você conseguiu avançar para mais uma etapa, cheia de situações inusitadas.


Lá vamos nós:

Como de costume, prepare seu ambiente, que agora passa a ser um espaço fortalecedor. Não se esqueça dos mínimos detalhes que fazem a diferença.

Liberte-se da ansiedade e do mundo externo, se concentre:

* Pause por uns instantes
* Veja o ambiente, a mesa
* Relaxe
* Feche seus olhos
* Sinta a energia no ar
* Acalme seu coração, respire fundo e vamos lá...

Na Parte VI iremos explorar a fase da Juventude, que compreende dos 22 aos 39 anos de idade.

Discorra calmamente sobre os acontecimentos deste período de sua vida - aqui estão momentos de maior liberdade de expressão e pensamento. Recorde-se do que aprendeu nesta fase e como passou a olhar a vida.

Bom entretenimento!

Segue abaixo informativo para este período:

"Na fase da Juventude, há uma liberdade maior do indivíduo consigo mesmo, tendo ás mãos o lívre arbítrio de seus atos, trazendo a tona a importância do processo de contatos, conversas, diálogos, além de buscar o aprendizado por conta própria, longe das imposições realizadas no seio familiar do lar e da religião.



O indivíduo com uma boa base, se desenvolve, alcança sonhos, realiza projetos e continua sua busca por mais conhecimento.


Já aquele que não possui, provavelmente sofrerá de baixa auto-estima, não terá autoconfiança, dentre outros fatores emocionais, impedindo-o de se projetar no mundo e conviver consigo e com o próximo.


Por isso a importância de se buscar em todos os momentos da vida uma qualidade de estilo de vida e de bons pensamentos."
(autora Viviane Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!