quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Feng Shui Interior - Parte Final




Parabéns á você que me acompanhou e chegou até aqui! Isso é prova de que você realmente está buscando seu autoconhecimento, está determinado e não desistiu no meio do caminho.

Então, vamos às DICAS FINAIS:

Posicionar os móveis de maneira correta, usar espelhos para proteger a entrada da casa, colocar sinos de vento para elevar a energia ou ter fontes d'água para acalmar o ambiente são medidas que se tornarão ineficientes se quem vive neste espaço não cuidar da própria energia.

Portanto, os efeitos positivos da aplicação do Feng Shui nos ambientes estão diretamente relacionados à contenção da perda de energia das pessoas que moram ou trabalham no local. O ambiente faz a pessoa, e vice-versa.


A perda de energia pessoal pode ser manifestada de várias formas, tais como:

* falha de memória (o famoso "branco");
* cansaço físico (o sono deixa de ser reparador);
* ocorrência de doenças degenerativas e psicossomáticas.

Para economizar energia, o crescimento pessoal, a prosperidade e a satisfação diminuem, os talentos não se manifestam mais por falta de energia, o magnetismo pessoal desaparece, ocorre medo constante de que o outro o prejudique, aumentando a competição, o individualismo e a agressividade, falta proteção contra as energias negativas e aumenta o risco de sofrer com o 'vampiro energético'

Então, você que realmente deseja prosperar e manifestar somente coisas boas em sua vida, está na hora de fazer uma faxina geral, começando pela faxina mental e depois pela faxina no ambiente físico que vive.

E, quando todos colocarem essas regras em prática, o mundo será mais justo e mais belo...

Vamos tentar melhorar nossa energia pessoal, afinal atitudes erradas jogam a energia pessoal no lixo!

Muito Obrigada por ter acompanhado todas as partes das postagens Feng Shui Interior e sucesso em tudo para você.

Porque quando você muda, o mundo muda também!!!

Gostou? 
Reveja e de tempos em tempos refaça
Até Breve!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!