quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Steve Jobs



Nesta última quarta-feira, 05/10/11, a humanidade perde um ser humano sensacional, que apesar de suas questões emocionais conflitivas, apesar de sua luta por um câncer, revolucionou a informática.
Steve Jobs, não passou por esta vida sem deixar registrada a sua presença, sem deixar sua contribuição significativa.

Causou um impacto a esta geração, trazendo importantes descobertas para a indústria da tecnologia e ainda um mercado de entretenimento incrível.

Apesar de sua inteligência, não conseguiu vencer o câncer, no entanto, não nos cabe aqui julgar sua vida pessoal, mas sim o quão importante foi seu trabalho, e mais do que suas descobertas, nos mostra que podemos ser melhor, que podemos sair de uma realidade difícil e dar a volta por cima.

Foram 56 anos vividos, deixando para trás o bebê adotado sem recursos e  se tornando o co-fundador da empresa Apple Inc.e posteriormente a136ª pessoa mais rica do mundo, com um de seus rendimentos no valor de 48 milhões de dólares por ano vindos apenas da sua participação na Disney.

O exemplo de Jobs vem para que possamos lutar por nosso melhor, para que também possamos contribuir com a humanidade e deixar um legado tão significativo.Prova a capacidade humana de mudar sua história.

Aqui deixo meus sentimentos e a esta personalidade mundial  e reforço a idéia de que o ser humano é capaz de se reinventar.


Um comentário:

  1. Olá, Viviane. Belo post! Realmente Steves Jobs, merece todo o reconhecimento pelo trabalho e dedicação. Todos podemos contribuir para o bém comum! Que ele tenha paz, pois cumpriu dignamente sua missão de contribuir para a história. Bjos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.
Gratidão!