sexta-feira, 25 de março de 2011

Transformação Pessoal



O maior desafio humano é lidar com suas emoções e na maioria das vezes é necessário agir de forma incisiva para que algo seja efetivado.

Existem duas formas para que um indivíduo sinta a necessidade de transformação pessoal. 

A primeira delas é pelo amor. É na necessidade em querer ser alguém melhor para se doar, pois só é possível dar aquilo que se tem.

E a segunda, através da dor. É quando o ser humano chega ao fundo do poço e não há mais saída a não ser agir a seu favor ou se entregar e desistir da magnitude da vida.

Essa transformação também não tem período de duração ou tempo determinado para acontecer. Ela se dá a qualquer momento.

Para dar início ao processo terapêutico é preciso QUERER!

Querer ser um ser melhor para si e para o meio em que vive. E esta decisão parte da grande responsabilidade que você deve assumir com sua história de vida e com sua essência.

É um compromisso real, fiel consigo mesmo em buscar no universo as informações necessárias para sua evolução pessoal.

E á partir do instante em que se tem essa firme decisão que as portas se abrem e as ferramentas necessárias para seu desenvolvimento surgem á frente de seus olhos. A mente se abre! E conforme dizia o gênio Albert Einstein, a mente que se abre ao novo nunca mais volta ao seu tamanho original.

E isso já garante boa parte nesta transformação.

Por isso a importância de se comprometer, assumir a própria história. Encarar a vida de frente e assumir todos os riscos.

Tome posse de si mesmo...
   Permita que seu melhor apareça...
      E contagie por onde passar!!!

Dê início a sua Transformação Pessoal agora mesmo, sem esperar um dos motivos acima para agir. Aja agora mesmo, por você, simplesmente.

Mude e seu mundo mudará também!


 "O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do resto do universo - numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior."

Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!