terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seus resultados

Você possui um projeto na gaveta guardado há anos...

Então, em um dado momento surge uma vontade louca de retomá-lo. Mas... Surge o medo do que as outras pessoas poderão dizer caso dê tudo errado, e você o guarda novamente.

Veja bem, é necessário tomar as rédeas da situação e avaliar o seu desejo REAL em concretizar este projeto.

Não que as pessoas que o rodeiam não sejam importantes, mas é que serão elas que darão seus veredictos dependendo de como será seu resultado.

Ou seja, se seus resultados forem bem sucedidos elas o elogiarão, mas se fracassar, serão as mesmas pessoas que o punirão..., e , vão falar messssmo!!!

Então, se você quiser ser uma pessoa livre que comanda sua própria vida, deve se libertar do que os outros irão achar de suas escolhas.

Você só ira avançar, quando olhar para si mesmo e investir em seu poder pessoal, em sua capacidade de ação, de buscar, de lutar, de viver!

Na vida existem riscos, isso é natural, mas você só vai conseguir dar o primeiro passo se confiar em si mesmo.

Coragem não é para qualquer um!!!

Então, se lance, arrisque e vença sempre! Pois o máximo que pode acontecer é dar errado... Mas, você aprendeu e pode recomeçar com mais propriedade.

Em cada fracasso há uma semente de sucesso! Por isso, vale à pena tentar.

Mas já analisou se sair como planejou? E ainda que o tenha recomeçado mais de uma vez, já imaginou ele completo ali na sua frente... O sabor da vitória é delicado e doce!!!

E então, vale ou não a pena tentar?
Isso é só você quem pode me dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!