quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prosperidade

Encontre sua Prosperidade

Não há que se falar em prosperidade sem mencionar o dinheiro. Então vamos a uma noção a respeito dele:

O dinheiro foi a melhor ferramenta criada, mas nossa cultura judaico-cristã nos ensinou que o dinheiro é sujo, só o pobre entra no reino de Deus ...

São muitas as crenças que limitam nossa libertação ao mundo físico. É necessário criar uma nova mentalidade para então deixar que o universo providencie a prosperidade em sua vida.

Primeiramente, analise os erros que comete repetidamente com relação ao dinheiro, que lições você já aprendeu com suas finanças?

Importante entender que, se você não for fiel as pequenas coisas e valores, não será com as grandes. “Você nunca terá mais, se não provar que é capaz de administrar aquilo que já tem!” (Dica de Livro: “Mente Milionária”)

Enquanto o dinheiro for um problema na sua vida, sua concentração não vai ser direcionada e sequer irá conseguir realizar uma meditação em favor disso.

Para a pessoa esperta até os fracassos são ensinamentos lucrativos, então, não desista caso tenha realizado um projeto e ele falhou, levante e inicie novamente com novas estratégias.

TRANSFORME O FRACASSO EM APRENDIZADO!

Algumas pessoas possuem dificuldade em cobrar pelos seus serviços, e isso realmente é de grande relevância, pois aquele que não cobra, está apresentando um Atestado de Incompetência ou uma Prepotência disfarçada de que tem um bom coração.

O bom profissional cobra por seus serviços através de dinheiro ou permuta de outros serviços ou bens, até porque, tem que haver algo em troca para provar que o indivíduo consumidor é capaz de retribuir. Entenda que, o de graça não é valorizado.

Não vamos confundir com trabalho voluntário, neste caso você dá o que tem, mas isso é pauta para outra postagem.

Para auxiliar podemos analisar o Método dos 5 P´s da Prosperidade, são eles:

1) Perdão - Promova em sua vida o Auto-perdão e libertação do passado.

2) Permissão - Permitir que o dinheiro entre na sua vida como algo bom, mudar a linha de pensamento e se libertar das crenças limitadoras.

3) Pró-Atividade - Aja independente do medo, do fracasso, dos erros. Não espere ter tudo pronto, inicie já uma base e no caminho vai acertando os detalhes.

4) Prioridade - Estabeleça prioridades, aquilo que realmente deseja. Analise seu desejo, pois ele realmente pode acontecer, é isso mesmo que quer?

5) Postura - Não aceite pouco para ti, sonhe alto, mantenha uma postura próspera, se posicione no universo. Estude a biografia de pessoas que se deram bem na vida e aprenda com elas.

Visualize seu sonho, imagine você se realizando...

Faça uma auto-avaliação e encontre os pontos deficientes em sua vida, cure-os e vá em frente, afinal existe um mundo inteiro aguardando suas conquistas.
E caso tenha problemas ou dificuldades, agende uma consulta, pois juntos somos mais.

E lembre-se que:

“O processo de chegar lá, é estar lá!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!