sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Projeção Astral

A técnica de Projeção Astral tem por finalidade uma melhora de 1/3 na qualidade de vida do indivíduo atuante. Uma vez que auxilia nos tratamentos de insegurança, perdas, medos e medo da morte.

É algo de grande polêmica que não nos cabe alegar veracidade, uma vez que cada um faz sua própria experiência e a constata.

Na realidade é algo que possui referências históricas e é muito antigo, e apenas á uns 20 anos estamos redescobrindo.

O conhecimento dos antigos povos tinham muitos mistérios, pois sem ter tecnologia conseguiam  coisas surpreendentes, um exemplo é o caso dos povos Incas, Maias, Astecas...

No caso de Machu Pichu a cidade Inca no Perú, podemos constatar isso, pois como a cidade foi construída naquele lugar de difícil acesso sem maquinário adequado? Mesmo com as condições atuais ainda assim seria pouco provável que ela seria erguida...

São muitos os mistérios, mas essas precisões de medidas podem ter uma explicação, talves por conta de viagens atral do povo da época.

Considera-se intrigante por ser um fenômeno humano psíquico e que por mais que não lembremos, ele acontece o tempo todo, não só no período de sono, como também nas meditações, em exercícios específicos, por acidente, nas atividades do dia a dia e raramente às induzidas por um mestre; ativando a intuição de forma mais frequente.

Com as recordações das viagens, o indivíduo pode controlar situações que antes não teria poder em sua vida.

No entanto, é necessário manter uma mente saúdável para que haja desdobramentos positivos.

Como dizia o Mestre JESUS: "Orai e Vigiai", então vamos analisar o que andamos pensando, heim!

Logo, tem-se como projeção astral a técnica onde o indivíduo consegue se projetar para além de seu próprio corpo para outro espaço, lugar ou tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.
Gratidão!